sábado, 20 de agosto de 2011

Conduzir veiculo novo sem placa no final de semana, pode?


Olá!

"comprei um carro sexta e no sabado estava transitando com ele posso ou nao?"

Não, não pode transitar com veículo sem placa, uma vez que só é permitido o transito de veículos sem placas, no trajeto da concessionária (ou revenda) ao órgão de trânsito que irá registrá-lo e licenciá-lo.

Atenciosamente,

Fernando

6 comentários :

  1. Gostaria de saber, tenho 18 pontos na minha cnh e todos eles ja estao pontuados, e se eu renovar a cnh com esses 18 pontos eu vou ter que fazer a reciclagem???

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fernando!
    gostaria de saber: qual e a procedencia a ser tomada quando tomo uma advertencia. por estacionar na porta da minha garagem. na contra mao. nao no passeio.. mas sim na via o carro estava parado; e veio uma viatura por volta das 20:00 de domingo e nos deu uma notificaçao. mas nao nos deu nenhum documento. mas pediram a cnh do meu esposo e documento veiculo pois era ele que estava dentro do carro. pois moro duas casas antes do cruzamento que tem dupla mao, gostaria de saber de vc Fernando qual sera a infraçao cometida e se tem algo a fazer? algum procedimento a ser tomado nessa situaçao?.
    desde ja agradeço a sua atençao!!!!

    Att: viviane.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane!

      Aguarde a chegada da Notiticação para saber qual foi a autuação lavrada. O Agente pode inventar alguma coisa que só saberemos ao receber tal documento.

      Fernando

      Excluir
    2. Ola eu minha moto foi apreende em um a domingo que ia ao medico peque uma britis minha moto foi pro pátio pq estava sem placa eu tinha pego os documento n sexta que devo fazer para recorre amulta

      Excluir
    3. Maria!

      Analise o Auto de Infração em busca de informações e erros que possam lhe auxiliar e dar base para o recurso.

      Fernando

      Excluir