quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Recurso de multa de trânsito

Olá!

Hoje um "futuro" cliente entrou em contato e pediu para avaliar uma defesa que tinha feito por conta própria. Sem qualquer compromisso, avaliamos a defesa e informamos que muitas leis indicadas estavam revogadas, que a comparação do Artigo 165 (infração administrativa) com o Artigo 306 (infração criminal) não tem relação entre si e que a técnica de defesa utilizada (questões de mérito) não era a das melhores, com base em nossos longos anos de experiência no assunto.

Feito isso, essa pessoa pediu desculpas por mentir ao dizer que ela própria tinha elaborado a defesa. Na verdade, tinha comprado de um concorrente e sabia que se falasse a verdade, não iríamos analisá-la.

Por que estou contando essa historia?

Diferentemente desse concorrente (que o futuro cliente não disse qual é), nossas defesas estão devidamente atualizadas com o que há de mais novo na legislação. Aplicamos as técnicas e estratégias de defesa que realmente estão dando certo (deferimento) e contamos com a melhor equipe de colaboradores.

Caso vc esteja procurando por um profissional para lhe auxiliar na elaboração da defesa, sugiro que (se ainda houver tempo) consulte vários outros profissionais. Caso decida por nos contratar, tenha em mente que faremos o melhor que pudermos fazer, dentro das nossas experiências adquiridas em mais de 20 anos de atuação na área.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição.

Fernando

Nenhum comentário :

Postar um comentário