quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Recurso de multa de trânsito

Olá!

Hoje um "futuro" cliente entrou em contato e pediu para avaliar uma defesa que tinha feito por conta própria. Sem qualquer compromisso, avaliamos a defesa e informamos que muitas leis indicadas estavam revogadas, que a comparação do Artigo 165 (infração administrativa) com o Artigo 306 (infração criminal) não tem relação entre si e que a técnica de defesa utilizada (questões de mérito) não era a das melhores, com base em nossos longos anos de experiência no assunto.

Feito isso, essa pessoa pediu desculpas por mentir ao dizer que ela própria tinha elaborado a defesa. Na verdade, tinha comprado de um concorrente e sabia que se falasse a verdade, não iríamos analisá-la.

Por que estou contando essa historia?

Diferentemente desse concorrente (que o futuro cliente não disse qual é), nossas defesas estão devidamente atualizadas com o que há de mais novo na legislação. Aplicamos as técnicas e estratégias de defesa que realmente estão dando certo (deferimento) e contamos com a melhor equipe de colaboradores.

Caso vc esteja procurando por um profissional para lhe auxiliar na elaboração da defesa, sugiro que (se ainda houver tempo) consulte vários outros profissionais. Caso decida por nos contratar, tenha em mente que faremos o melhor que pudermos fazer, dentro das nossas experiências adquiridas em mais de 20 anos de atuação na área.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição.

Fernando

10 comentários :

  1. Ola quero recorre de 17 multas a maioria por transita na velocidade maior do que a permitoda,quero ver se consigo ao menos por em efeito suspensivo ja que nap sei se as multas foram de fato na forma da lei ou nao,me passe whatsap de vcs para analisarmos e conforme for vc me ajudam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio!

      Você deve avaliar cada um dos Autos de Infração em busca de erros/falhas de julgamento que possam invalidá-los.

      Se a intenção for apenas obter o efeito suspensivo, basta recorrer e caso não seja julgado em até 30 dias, solicite o efeito suspensivo.

      Fernando

      Excluir
  2. Eu fui mutada por estacionar o meu carro depois de uma placa que indicava fim da zona azul. No entando fui mutada a descrição da infração foi " Estacionar em desacordo com a regulamentação estacionamento rotativo Zona Azul. Com fazer minha defesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zaira!

      O número da via anotado no Auto de Infração corresponde a um local em que há Zona Azul ou não?

      Fernando

      Excluir
  3. Boa tarde recebi hj notificacao de infração num lugar onde nunca estive e nao emprestei meu carro pra ninguém consta dirigir sem possuir cnh como fazer pra cancelar essa multa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco!

      Obtenha uma cópia do Auto de Infração para conferir as informações que constam. Pode ser que seja necessário instaurar um processo no Detran de dublê.

      Fernando

      Excluir
  4. Apareceu uma multa no meu nome na estrada de união Teresina região da socopo sem habilitação.
    Porém a multa tá marcando o horário de 10:00 da manhã só q eu passei 5:00 da tarde do mesmo dia

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.
    Recebi hoje uma notificação da totalização de 27 pontos em 6 infrações dentro de 12 meses.
    Acontece que não recebi nenhuma multa ou boleto.
    Como devo proceder?
    Grato.
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Se não recebeu as Notificações de Autuação ou de Penalidade, acredito que o endereço do proprietário registrado no cadastro do veículo está desatualizado.

      Já verificou isso?

      Fernando

      Excluir