segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Motorista pode fazer BO pela internet

Olá!

Os motoristas da capital que se envolverem em acidentes de trânsito sem vítimas podem registrar a ocorrência pela internet a partir desta segunda-feira. O registro poderá ser feito de qualquer computador por meio da Delegacia Eletrônica da Polícia Civil, que está no site da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com a secretaria, o serviço deve oferecer mais facilidade para o motorista, que não precisará ir até uma delegacia de polícia para fazer o Boletim de Ocorrência, além de reduzir a demanda de ocorrências atendidas pela Polícia Militar.

A Delegacia Eletrônica registrará também casos de furto de veículos, desaparecimento de pessoas, furto e perda de documentos ou de placas de veículos. Outra vantagem do boletim on-line é que é possível complementar ou acompanhar o andamento dos registros de ocorrências.

Os motoristas da capital que não têm acesso à internet ou os que preferem ir até as delegacias continuarão sendo atendidos normalmente.

Fernando

Fonte: Motorista pode fazer BO pela internet, disponível em http://www.tecnodataeducacional.com.br/noticias-portal-do-transito.asp?id=258285, acesso em 03 de outubro de 2011, às 15h40

Nenhum comentário :

Postar um comentário