quarta-feira, 12 de junho de 2013

Polícia Militar de Trânsito realiza “Operação Lei Seca” no feriado


Olá!

Campo Grande (MS) - Com a proximidade de mais um feriado prolongado, a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) intensifica a fiscalização no trânsito da Capital. A “Operação ” inicia-se hoje (12/06) à noite e termina na manhã de segunda-feira (16 de junho).

A operação acontece em diversos locais da cidade com prioridade para os pontos de grande fluxo de veículos e aglomeração de pessoas. A fiscalização tem como objetivo garantir a segurança da população, agilizar os atendimentos de trânsito e principalmente coibir as infrações decorrentes da Lei Seca. “Trabalharemos de forma intensa e rigorosa principalmente em relação à supervisão do cumprimento da Lei Seca, e a questão do condutor não habilitado”, explica o comandante da Companhia, tenente-coronel Alírio Vilassanti.

Cerca de 40 policias da CIPTRAN  com o apoio dos batalhões de áreas(1°,9° e 10°BPM)  trabalharão diariamente para garantir a segurança dos usuários da vias, priorizando o atendimento de acidentes e coibir as infrações de trânsito. “Esperamos que os condutores se conscientizem quanto às regras de trânsito, principalmente em relação ao cumprimento da Lei Seca”.

O comandante ressalta que o último dia do feriado é o mais crítico. “A volta do feriado é quando acontecem mais acidentes, oriento os condutores a redobrarem a atenção e a paciência. Somente desta forma podemos evitar tragédias no trânsito”.

A Operação da Polícia de Trânsito também irá fiscalizar o uso adequado dos dispositivos de segurança como cinto e capacete e o limite de velocidade, entre outras infrações. “Se os condutores não respeitarem as leis de trânsito serão punidos rigorosamente”, intensifica o coronel.

Fernando
Fonte: Polícia Militar de Trânsito realiza “Operação Lei Seca” no feriado. Miranda, Frederico Guimaraes. Assessoria de Comunicação - Ciptran. Disponível em http://www.pm.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=141&id_comp=1403&id_reg=207397&voltar=home&site_reg=141&id_comp_orig=1403, acesso em 12 de junho de 2013, às 18h30

Veja também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário